Jornal do Fundão - Edição Diária

Jornal do Fundão Jornal do Fundão
  • Um golo do avançado brasileiro Erivelto, na conversão de uma grande penalidade, permitiu ao Sp. Covilhã evitar a derrota e trazer um ponto da visita a Alcochete, onde mediu forças com o Sporting B (1-1).

  • Com a derrota deste domingo, em casa, frente ao Operário (1-3), o Sertanense complicou as contas do apuramento para a fase de subida do Campeonato de Portugal. É certo que ainda está na segunda posição, mas na última jornada terá de jogar no terreno do líder, o Fátima, já apurado.

  • A Desportiva do Fundão derrotou este sábado o S. João por 5-2 e, para além de ter reforçado a sexta posição na I Divisão Nacional de futsal, conseguiu ainda aproximar-se do quinto lugar, agora a quatro pontos de distância.

PÚBLICO

PÚBLICO — A verdade é um bem Público”
  • Quando começaram a aparecer as primeiras cervejas artesanais portuguesas, embirrei com o uso da palavra artesanal porque as cervejas eram obviamente industriais. Só este Verão é que tive oportunidade de perceber a enorme asneira que estava a fazer.

  • João Oliveira está a trabalhar um menu do mar e da sustentabilidade no restaurante Vista, em Portimão. A base é o peixe e o marisco; os hidratos de carbono, as gorduras e o açúcar têm vindo a desaparecer.

  • Fez de Trás-os-Montes o seu, o nosso, “reino maravilhoso” e a sua porta foi sempre São Martinho de Anta. Foi aí que nasceu, foi aí que escolheu ser enterrado como Miguel Torga, o nome literário que é também uma homenagem a essas paragens. Daí partimos numa viagem pela sua vida e pela sua obra — com a serra e o Douro como espelhos.

Diário de Notícias - Últimas

A Grande Referência Diária Diário de Notícias

Correio da Manhã

Rss de Correio da Manhã

-

Template Design free joomla templates

Visitantes

Hoje0
Ontem7
Semana40
Mês121
Total7398

Donde nos visitam

Flag Counter

Farmácias de Serviço

Meteorologia